Novelas

“Ligações Perigosas” Iolanda descobre cartas de amor de Cecília e Felipe

A minissérie mal começou e já esta dando o que falar além de também estar visível que Cecília, vivida por Alice Wegmann, vai sofrer nas mãos da sua mãe Iolanda, interpretada por Lavínia Pannunzio, devido ao seu amor pelo professor Felipe, protagonizado por Jesuíta Barbosa, tudo indica que esta minissérie vai ser cheia de amor e aventuras onde o telespectador vai torcer pelo amor da jovem Cecília.

O que Cecília mais temia acabou acontecendo, Iolanda descobriu a troca de cartas entre ela e Felipe. Apaixonada, a jovem termina de ler um bilhete do professor de música, quando sua mãe bate na sua porta. Cecília se apressa em esconder o bilhete no estojo do violoncelo, mas é em vão, pois Iolanda já sabe do esconderijo. E é claro que Iolanda percebe que sua filha havia escondido algo e tentou descobrir.

Maliciosa, Iolanda pede para Cecília abrir o estojo de violoncelo para a filha tocar um pouco. Nervosa, a jovem começa a chorar e diz que não quer tocar. Iolanda abre o estojo de violoncelo e encontra a carta de Felipe. “Eu estou sem óculos. Por que você não lê essa carta para mim?”, diz, provocando a filha. Agora vem a pergunta, será que Iolanda vai descobrir o romance de Cecília com o professor? A cena esta prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 06. Com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar