“Ligações Perigosas” chega ao fim elevando audiência da faixa na Globo

Nesta última sexta-feira (15/01) a rede Globo exibiu o último capítulo da minissérie “Ligações Perigosas”, embora tenha tido apenas 10 capítulos a trama que teve como protagonistas Patrícia Pillar como a malvada Isabel e Selton Mello vivendo Augusto fechou com boa audiência.

O último capitulo conquistou 22 pontos, mas a média geral da minissérie foi de 22,3 pontos. Os índices agradaram os diretores, já que se comparado o horário com o ano passado ouve um crescimento de cerca de 11%. No ano passado com o “Tela Quente” e o “Luz, Câmera 50 anos”a emissora acumulava 20,1 pontos de média.

Os dados acima são prévios e podem sofrer alteração no consolidado, e representam a preferencia de um grupo de telespectadores da grande São Paulo. Cada ponto representa  69.4 mil domicílios ou 200.5 mil espectadores.

"Ligações Perigosas" terminou com boa audiência.
“Ligações Perigosas” terminou com boa audiência.

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]