Audiência da TV

“Ligações Perigosas” (04/01/2016) estreia com excelente audiência

Na noite desta segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2016, estreou a nova minissérie da TV Globo, “Ligações Perigosas”, que registrou excelente índices de audiência para a emissora carioca, cravando a liderança absoluta na Grande São Paulo.

De acordo com os dados preliminares divulgados, a produção protagonizada por Selton Mello e Marjorie Estiano obteve uma média de 22.5 pontos, chegando a 35 pontos de pico, que foi herdado da novela “A Regra do Jogo”, que bombou. No mesmo horário, o SBT ficou na segunda colocação com uma média de 9.8 pontos, exibindo o “Programa do Ratinho”. Já a Rede Record, que exibia o “Jornal da Record” e o primeiro episódio da segunda temporada de “Conselho Tutelar”, ficou na terceira colocação absoluta com 8.5 pontos de média.

Veja também:

Vale dizer que a minissérie global também bombou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Lembrando que os números acima são prévios e são referentes à capital paulista, podendo sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados nesta terça-feira, dia 05.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar