Celebridades, Noticia

Lidi Lisboa, protagonista de Jezabel, é criticada por jornalistas após reclamações da atriz

Nesta terça-feira (16), aconteceu a apresentação da macrossérie da Record, Jezabel, que tem Lidi Lisboa como a protagonista. Sendo assim, a atriz era a mais procurada pelos jornalistas durante todo o evento, mas ela acabou não dando o retorno esperado aos profissionais. Lidi expressou má vontade e cansaço durante todo o momento.

Por ser sua estreia como uma protagonista na televisão, muitos repórteres acharam que ela estava dando um ataque de ‘estrelismo’. A divulgação de Jezabel foi como todos os outros eventos da Record: primeiro há uma entrevista coletiva para apresentar a produção e os detalhes dos bastidores. Logo depois, os atores ficam disponíveis para os jornalistas.

Segundo informações do site Noticias da TV, Lidi atendeu os repórteres e os primeiros profissionais ficaram irritados no fim do evento. Diziam que a atriz não tinha dado boas respostas e sem nenhuma empolgação. Uma das jornalistas chegou a afirmar que achou a protagonista “um nojo”.

Veja também:

Além disso, entre uma entrevista e outra, a atriz reclamava que tinha que gravar algumas cenas após o evento. Após falar com todas as emissoras afiliadas da Record de outros Estados, os jornalistas de veículos impressos e online se aproximaram, mas Lidi não quis falar antes de dar uma pausa. Entre a imprensa, havia um receio de que ela não voltasse mais.

Com término do evento, a maioria dos repórteres reclamou que o material não renderia o suficiente para uma protagonista, já que é algo que merece destaque na mídia. A macrossérie bíblica da Record estreará na próxima terça-feira (23).

Lidi Lisboa será Jezabel na macrossérie bíblica da Record de mesmo título (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar