Noticia, Novelas, RecordTV

Lidi Lisboa e Camila Rodrigues serão protagonistas nas próximas tramas da Record

De acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, do Portal R7, a Record já definiu as moças que serão destaques em suas próximas produções do setor novelístico. Trata-se de Lidi Lisboa e Camila Rodrigues, que apesar de serem novas, já apresentam um belo currículo e um amplo reconhecimento.

Lidi Lisboa será protagonista em Jezabel, ela viverá a personagem principal que carrega o nome da série bíblica. A escritora do conteúdo é a grande Cristiane Fridaman. A história da princesa que é odiada pelo público evangélico será exibida às 20h30 na tela da Record, substituindo a novela Jesus.

Já Camila Rodrigues ficará com um dos papeis mais importantes de Topíssima. Ela interpretará uma jovem batalhadora, chamada Sophia. Essa telenovela também escrita por Cristiane Fridaman e com direção geral de Rudi Lagemann, tem previsão para estrear ainda no primeiro semestre de 2019.

Veja também:

Lidi passou esse ano de 2018 na Globo, onde interpretou a Suely em Segundo Sol. No entanto, ela já é velha conhecida da RecordTV, pois em 2016 e 2017 atuou em Escrava Mãe e Belaventura. Sua colega de profissão, que leva o nome de Camila, é uma atriz de bastante renome e nos últimos anos caiu nas graças do público após interpretar a Nefertari em Os Dez Mandamentos.

Lidi e Camila serão protagonistas nas próximas tramas da Record (Foto: Montagem/R7)

Você também pode gostar