Noticia, Programas, RecordTV

Licença-maternidade de Sabrina Sato poderá tirar programa da japa do ar; Record já trabalha com novo projeto

A partir de outubro, a apresentadora Sabrina Sato tirará seu período de licença-maternidade e precisará ficar ausente das gravações de seu programa na Record. Para isso, a japa, juntamente com sua equipe, segue adiantando as filmagens até o mês em que ela sairá de “férias”. Porém, acredita-se que, após seu retorno no ano que vem, o Programa da Sabrina não exista mais.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Daniel Castro, há quem diga que a atração semanal venha a dar lugar a um novo projeto em formato de temporada com a apresentação de Sabrina, assim como o Power Couple, Canta Comigo, Dancing Brasil e A Fazenda. Desta forma, funcionários do Programa da Sabrina estão temendo perder seu emprego caso isso venha de fato a acontecer.

Ainda segundo a publicação, a Record TV ainda não se manifestou perante o assunto, o que vem deixando seus funcionários bastante desesperançosos, pois “se Sabrina vier a ter programa por temporada, eles deixarão de ser contratados pela emissora”, uma vez que “poderão ser readmitidos após alguns meses, mas por uma produtora independente, que tende a pagar menos e mantê-los vinculados por tempo determinado, durante apenas alguns meses”.

Veja também:

No mais, essa decisão de tirar o Programa da Sabrina da grade de programação se deve – de acordo com apurações feitas por Daniel Castro – a baixa audiência que a atração vem desempenhando ao longo das semanas, onde chega a perder para o SBT com larga vantagem. Daí um motivo pelo qual o programa teve seu tempo de duração diminuído, das 23h15 até pouco mais de meia-noite. O contrato de Sabrina Sato com a Record vai até dezembro e a tendência é a renovação.

Sabrina Sato poderá apresentar programas por temporada a partir de 2019 (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato poderá apresentar programas por temporada a partir de 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar