Emissoras, Esporte, Noticia

Libertadores e Sul-Americana viram assunto nas emissoras de TVs para 2019

Durante esse mês de novembro, várias emissoras de televisão brasileira, incluindo as abertas e fechadas, estão realizando uma espécie de reunião com a empresa de marketing esportivo IMG na tentativa de fechar um acordo para a transmissão da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana em 2019.

Vale ainda ressaltar que, atualmente, as detentoras do direito de exibição no Brasil desses dois campeonatos estão reservadas única e exclusivamente para a TV Globo e aos canais por assinatura SporTV e Fox Sports, o que não impede de que daqui a dois anos outras emissoras passem a veicular essas partidas internacionais. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Copa do Mundo deve causar “dor de cabeça” para emissoras de TV no Brasil

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a TV aberta do Brasil contará com duas emissoras para fazerem a cobertura da Copa do Mundo, dentre elas a Band e a Globo. Por outro lado, a TV fechada terá a SporTV fazendo as transmissões. Porém, uma questão deve fazer com que os executivos de todos estes veículos “quebrem” bastante a cabeça.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os 11 fusos horários da Rússia, sede do evento em 2018, fará com que as TVs de países como o Brasil, que conta com poucos horários diferentes, tentem se organizar para não deixarem suas programações tão bagunçadas, o que deve acontecer com aquelas emissoras que tem diversos programas independentes, como é o caso da Band.

Logos da RedeTV!, RecordTV, Globo, SBT e Band (Foto: Montagem)

Logos da RedeTV!, RecordTV, Globo, SBT e Band (Foto: Montagem)

Você também pode gostar