Emissoras, Noticia, TV

Libertadores: Confira quais jogos serão exibidos na TV aberta e fechada neste meio de semana

Nesta terça (23), quarta (24) e quinta-feira (25) os times brasileiros terão uma grande decisão pela Taça Libertadores da América, dentre eles Flamengo, Palmeiras, Athlético-PR, Cruzeiro, Grêmio e Internacional, os quais disputarão as oitavas de final da competição (jogos eliminatórios).

Sendo assim, as emissoras detentoras dos direitos de transmissão já definiram quais os jogos serão mostrados na TV aberta e fechada durante esses dias, salvo exceção na quinta (25), quando as partidas são exibidas pelo Facebook.

E hoje o Fox Sports colocará no ar em sua grade de programação o confronto entre Godoy Cruz (ARG) X Palmeiras, às 21h30, que ocorrerá nas Malvinas Argentinas. Já o SporTV mostrará River Plate (ARG) X Cruzeiro, às 19h15, direto do Monumental de Núñes.

Amanhã será a vez de Nacional (URU) x Internacional duelarem por uma vaga nas quartas de final da Libertadores direto do Parque Central, às 19h15, com transmissão do SporTV, que também exibirá Athlético-PR x Boca Juniors (ARG), às 21h30, na Arena da Baixada.

Em contrapartida, a TV Globo e o Fox Sports ficarão responsáveis por transmitir com exclusividade na TV aberta e fechada, respectivamente, a partida entre Emelec (EQU) X Flamengo, ao vivo, às 21h30, direto do Estádio George Capwell, no Equador. Ambos os confrontos poderão ser vistos em todo o Brasil pelas duas emissoras.

Veja também:

Porém, o detalhe que fica é que os telespectadores que residem na cidade e no estado de São Paulo terão que, obrigatoriamente, assistir a um jogo de um time do Rio de Janeiro na Globo, algo que não é comum de se acontecer. O jogo, portanto, será narrado por Luís Roberto e comentado por Junior e Roger Flores. Já Grêmio x Libertad (PAR) só poderá ser acompanhado no Facebook Watch, às 21h30 de quinta (25).

Saiba mais!

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, no acordo feito entre Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Fox Sports, SporTV, Globo e Facebook ficou estabelecido que os quatro últimos anteriormente citados “têm uma ordem para escolher o que vão transmitir, de acordo com as datas definidas pela confederação”.

Desta forma, o canal carioca escolheu dar preferência ao Rubro-Negro. Sendo assim, “ao colocar o Flamengo na quarta e o Palmeiras na terça, a Conmebol orientou a decisão das empresas”. Como segunda opção, o Fox Sports optou em ficar com a partida do Alviverde paulista.

Só ainda lembrando que esses são os primeiros jogos referentes as oitavas de final da competição. Os da volta ocorrerão já na próxima semana, nos mesmos dias e horários, diferenciando apenas o local de partida. As transmissões, por sua vez, deverão ser as mesmas.

Flamengo encara o Emelec nesta quarta (24), no Equador; partida será exibida pelo Fox Sports e TV Globo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Flamengo encara o Emelec nesta quarta (24), no Equador; partida será exibida pelo Fox Sports e TV Globo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Você também pode gostar