Novelas

“Liberdade, Liberdade” Xavier esconde erro do passado com Virgínia

Xavier (Bruno Ferrari) e Virgínia (Lilian Cabral) têm muitos segredos, isso já ficou claro, mas além dos ideais da revolução, existem mais segredos  guardados entre os dois amigos, em relação ao sonho de liberdade da coroa de Portugal.

E isso vai ficar evidente no capitulo que irá ao ar nesta segunda feira (9) na novela “Liberdade, Liberdade” da emissora carioca, já no bordel, Virgínia conversa com o amigo sobre o encontro que o médico terá que fazer com Dimas Tenório, e esse nome deixa Xavier desconfortável, observando o estado do rapaz a dona do estabelecimento afirma, “Nós não temos outra saída senão confiar nele. Todos nós mentimos Xavier, o tempo todo. Esqueceu?”.

Depois de lembrar algum acontecimento do passado o futuro marido de Branca (Nathalia Dill) entende que realmente será o melhor a fazer, decidindo ir ao encontro de Dimas, porém antes de ir deixa claro, “Eu fiz o que fiz por nós, Virgínia. Pela causa. Não mereço essa acusação!”. Quantos  mistérios mais guarda o jovem com a dona do bordel ?

 

not_230326c726ba02d10fc8c5d91775a2b55713e170f28f58_59092107
Xavier acaricia a bandeira da liberdade em cenas da novela “Liberdade, Liberdade”