Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Virgínia dispara contra Dionísia: “Falsa e pervertida”

Joaquina (Andreia Horta) havia se encontrado com Virgínia (Lilia Cabral) para descobrir os mistérios do passado de seu pai, Tiradentes (Thiago Lacerda). Mas, as duas foram flagradas por Branca (Nathalia Dill), que encomendou panfletos difamando a jovem e espalhou por toda Vila Rica, deixando toda a população contra Joaquina.

Dionísia (Maitê Proença) fica furiosa ao ver um panfleto e culpa Virgínia pelas calúnias que a sobrinha está sofrendo. A tia não pensa duas vezes e vai até o bordel tirar satisfação com a dona do estabelecimento, exigindo que ela se afaste de sua sobrinha de criação, esqueça o passado e a ofende.

“A sua vida é uma infâmia. Nada de bom pode sair daqui. Sua perdida. Mulher sem lei, sem honra, sem moral!”, diz. Virgínia não aceita as ofensas da irmã de Raposo (Dalton Vigh) e dispara contra ela. “Você é muito pior do que eu, Dionísia, muito pior do que as minhas meninas… Nós somos o que somos, mas temos coragem de assumir… Você é uma dissimulada, uma carola falsa e pervertida”, dispara.

Como será que vai terminar essa discussão? Será que Dionísia irá tolerar as acusações de Virgínia? Descubra o final deste confronto no capítulo que vai ao ar nesta quinta, 28 abril, a partir de 23h, na Globo.

Virgínia e Dionísia se enfrentam (Foto: TV Globo)
Virgínia e Dionísia se enfrentam (Foto: TV Globo)