Novelas

“Liberdade, Liberdade” terá continuação, mesmo depois que terminar

A TV Globo está gostando bastante da ideia de propor uma continuação nas suas novelas, mesmo depois delas chegarem ao fim, na TV. A estreia dessa modalidade, se deu com “Totalmente Demais”, que após o seu término, ganhou o chamado “spin-off”, que mostrou a continuação da vida de alguns personagens, mesmo depois que a novela acabou.

Agora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora decidiu que “Liberdade, Liberdade”, é a próxima novela a contar com esse tipo de estratégia. No entanto, assim como em “Totalmente Demais”, a atual novela das onze terá uma continuação mostrando a continuação do personagem Mão de Luva, que é interpretado pelo ator Marco Ricca.

A estreia acontecerá assim que a novela acabar, mostrando o que Mão de Luva deverá fazer ao longo da sua vida. Na novela, ele é um ladrão, por isso, é bem provável que na continuação, ele esteja em diversas cenas de ação e etc. Vale lembrar, que na Globo, há o entendimento de que outras novelas devem ganhar continuação na internet, por isso, as ideias estão sendo avaliadas, em sigilo.

Mão de Luva será o protagonista do spin-off de "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução/Globo)

Mão de Luva será o protagonista do spin-off de “Liberdade, Liberdade” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar