Novelas

“Liberdade, Liberdade” tem noite de lançamento

Segunda (04), a novela das 11 da Rede Globo começa a contar sua historia, e nesta quinta (31) o elenco se reúne na Zona Sul do Rio de Janeiro, para a festa de lançamento, o elenco está muito animando e ansioso para a estreia e apostam na historia que trará a saga da família de Tiradentes, contada por sua única filha sobrevivente, Joaquina (Andreia Horta).

Alguns dos atores falaram ao Gshow sobre seus personagens, como Maitê Proença que conta sobre Dionísia sua personagem, “Tentou matar o ex-marido, não conseguiu e lastima muito. Ela tem marcas no corpo das violências físicas que sofria todas as noites. A melhor maneira de mudar as coisas é ouvindo histórias, então pode ser que ela ajude as mulheres que sofrem violência”.

O Diretor Vinícius Coimbra declara, “Era uma vida privada de requinte. Não tinha saneamento. A gente está procurando manter o brilho do suor, os dentes amarelados”. E continua. “É uma história forte. Tem muita ação, romance e bastante emoção. (…) Estamos falando de um Brasil de duzentos anos atrás. Temos bons registros de texto, poucos pictóricos. Mas qualquer registro é uma interpretação, não é a verdade. Então eu, como qualquer historiador, estou agindo como inventor também.”

Veja também:

 A trama conta também com: Lília Cabral, Yanna Lavigne, Bruno Ferrari entre outros, a trama terá capitulo de estreia nesta Segunda (4) logo após a novela, “Velho Chico”.

fb-7965

Palco da festa de lançamento da novela, “Liberdade, Liberdade”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar