Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Rubião tentará matar Mão de Luva, mas será rendido sem munição

Os próximos capítulos da novela das onze global, “Liberdade, Liberdade”, reservam grandes emoções para o público. Acontece que Rubião (Mateus Solano), irá perseguir Mão de Luva (Marco Ricca), pelas ruas de Vila Rica, para matá-lo. Tentando tirar a vida de Mão de Luva, o vilão irá gritar:

Gshow – “Você está morto, canalha!”, no entanto o intendente terá atirado muitas vezes na direção de Mão de Luva, fazendo com que sua munição acabasse antes mesmo de poder atirar frente a frente. Desta forma, Mão de Luva que economizará balas, aparecerá e irá render Rubião.

“O Intendente não imagina a honra que foi ter conhecido tão excelsa figura. E maior ainda a de ser a última imagem que Vossa Intendência vai levar deste vale de lágrimas”, dirá, preparado para atirar. No entanto, quando Rubião está “caminhando para a morte”, a arma de Mão de Luva emperra e ele exclama: “Emperrou… maldição!”. Percebendo que não conseguirá matar o intendente, Mão de Luva foge a cavalo do local em que ambos estão. Tais cenas irão ao ar em “Liberdade, Liberdade” a partir do dia 11/07.

Rubião vai matar Raposo com um tiro pelas costas (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rubião quase será morto (Foto: Divulgação/TV Globo)