“Liberdade, Liberdade”: Rubião tenta impressionar Joaquina com surpresa

Rubião (Mateus Solano) nem imagina que está apaixonado pela filha do homem que ele traiu, e consequentemente foi morto à mando da Rainha. Sabendo do perigo que o intendente representa para a filha Tiradentes (Thiago Lacerda), Virgínia (Lilia Cabral) fará de tudo para afastá-lo de perto dela e para isso ela pediu ajuda ajuda ao pai de criação da moça, Raposo (Dalton Vigh). Porém, no próximo capítulo de “Liberdade, Liberdade”, os planos da dona do bordel pode ir por água abaixo, com a surpresa que seu filho preparou para sua amada.

Rubião está mesmo disposto a conquistar o coração de Joaquina (Andreia Horta). Sem modéstia, o intendente de manda rosas à ela, que tem seu quarto tomado pela gentileza. A atitude deixa a jovem impressionada: “Nunca recebi tantas flores!”, comenta. “Creio que o intendente está mesmo apaixonado”, sugere Bertoleza (Sheron Menezzes).

No entanto, Bertoleza deixa sua amiga sozinha apreciando o presente. Encantada, irmã de André (Caio Blat) cheira uma das rosas, e o clima de sonho termina quando ela espeta o dedo em um dos espinhos. Joaquina fica perplexa. E agora, será que ela se entregará de vez ao amor de Rubião? Ou será que esse sinal foi um aviso? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 12 de maio, na Globo.

Joaquina espeta o dedo em uma das rosas (Foto: TV Globo)
Joaquina espeta o dedo em uma das rosas (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.