Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Rubião mata Raposo após demascará-lo

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das onze, “Liberdade, Liberdade”. De acordo com informações da revista “Minha Novela”, Rubião (Mateus Solano) vai matar o Raposo (Dalton Vigh) após surpreende-lo com um tiro pelas costas. Tudo começa quando o fidalgo insiste em tentar encontrar o ouro que o antigo administrador de seus bens havia roubado e que intendente tirou dele.

O Raposo, que havia desconfiado quando Rubião ofereceu uma fortuna para pagar o resgate de Bertoleza (Sheron Menezzes), descobre que o vilão deu uma barra de ouro da Coroa Portuguesa para Tolentino (Ricardo Pereira) incriminar Xavier (Bruno Ferrari). Após André (Caio Blat) lhe contar a verdade, ele decide investigar o dia a dia do noivo de Joaquina (Andreia Horta).

O fidalgo segue o intendente até o local onde guarda todo o ouro furtado e acaba o desmascarando. Os dois tem uma breve discussão e Raposo dá as costas ao inimigo. Covardemente, Rubião atira nele e ainda debocha: “Vou ficar com tudo o que é seu. Não apenas o ouro, mas com sua filha também”.

Veja também:

Furioso com o crime, Dom João, que manda o Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes) descobrir quem matou seu homem de confiança e fiscalizar o motivo de tanta confusão em Vila Rica, acaba deixando o poder de Rubião na cidade por um fio, já que Ega promete ao rei desvendar esse mistério.

Rubião vai matar Raposo com um tiro pelas costas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rubião vai matar Raposo com um tiro pelas costas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar