Novelas

“Liberdade, Liberdade” Rubião finge preocupação ao visitar Virgínia

O vilão Rubião (Mateus Solano) de “Liberdade, Liberdade” vai aprontar mais uma de suas atuações de bom moço no capitulo desta sexta feira (6), ele soube através de Anita sua governanta que Rosa/Joaquina (Andreia Horta) estava no bordel de sua mãe.

Ao saber que Raposo (Dalton Vigh) e a filha estavam no estabelecimento o vilão trata logo de arma uma situação para conquista Joaquina, mesmo sentindo ódio profundo por ter sido abandonado por Virgínia (Lilian Cabral), o Intendente de Vila Rica vai passar por cima de seu orgulho e resolve levar flores para Virgínia.

Virgínia está sendo cuidada pela filha de Tiradentes (Andreia Horta), e Rubião percebendo que a moça está chegando ao quarto procura surpreender com palavras de preocupação ao estado de Virgínia, “Senhora, vim dizer que a Intendência vai fazer o possível para encontrar e punir os culpados”, diz ele ao mesmo tempo lhe entrega um buque de flores, e falsamente se mostra surpreso com a chegada de Rosa/Joaquina, “Rosa, você aqui?”. Como será que a moça vai responder a atuação do vilão?

 

20160419-ellen-soares-007
Rubião, Virgínia e Joaquina em cenas de “Liberdade, Liberdade” (Foto Reprodução: Ellen Soares/TV Globo)