Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Raposo e Mão de Luva travam duelo

Para defender Joaquina (Andreia Horta), Raposo (Dalton Vigh) está disposto a tudo, até de enfrentar o bandido mais perigoso da região de Vila Rica. Virgínia (Lilia Cabral) revelou a ele que Mão de Luva (Marco Ricca) tem em mãos, o livro de Tiradentes (Thiago Lacerda), esse objeto pode colocar a vida de Joaquina em risco. Para entregar o livro, o bandido pediu uma fortuna em troca, mas Raposo o surpreenderá.

Junto com André (Caio Blat), o irmão de Dionísia (Maitê Proença) encontra o mercenário na mata. Enquanto os dois travam um embate, o par do reino da Coroa ordena que o filho vá atrás de Simão (Nikolas Antunes), que foge correndo.

Durante sua fuga, Simão se depara com Xavier (Bruno Ferrari) e atira no médico, que cai desacordado. André os encontra e fica desesperado ao ver o filho de Matias (Mario Borges) caído, inerte. Ele aponta a arma para o bandido e ameaça atirar.

O salteador tenta se livrar, mentindo: “Ele atirou primeiro, eu só me defendi!”. O filho de Raposo fica desconcertado, e Simão aproveita para tomar sua arma e sumir dali. Será que Xavier conseguirá resistir? Raposo recuperará o livro de Tiradentes? Descubra no capítulo de “Liberdade, Liberdade”, que vai ao ar nesta segunda-feira, 2 de maio, na Globo.

Raposo enfrenta Mão de Luva (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Raposo enfrenta Mão de Luva (Foto: Ellen Soares/Gshow)