Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Mimi poderá vender seu filho para Branca

Branca (Nathalia Dill), Alexandra (Juliana Carneiro) e Luzia (Chirs Couto) são mulheres capazes de tudo para manter as aparências, até mesmo abrigar uma moça de vida fácil, e isso tudo na busca de satisfazer os desejos de Branca, as senhoras de Vila Rica vão arquitetar um plano terrível.

Nesta sexta feira, (1), Mimi (Yanna Lavigne), vai tentar fugir de Vila Rica, por medo de Dionísia, e na tentativa irá ser resgatada por Alexandra, conforme o Gshow, depois junto com Branca, propõe a Mimi um acordo, em relação ao filho da jovem, isso por que a essa altura Branca já sabe que perdeu seu filho com Xavier, “Atrapalha sua vida em geral e resolve a minha. Além disso, você não tem dinheiro nenhum e eu tenho muito. Compro o bastardo… O bebê. E pago bem!”.

Mimi resiste para não vender seu filho e as mulheres insistem ao lembrar a moça como será a vida do filho dela caso insista em cria-lo sozinha, e finaliza “Seu filho pode crescer como um fidalgo” será que Branca vai mais uma vez conseguir o que quer?

 

M
Mimi (Yanna Lavigne), Branca (Nathalia Dill), Alexandra (Juliana Carneiro) e Luzia (Chirs Couto)