Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Mimi é salva das maldades de Branca por Mão de Luva

Branca (Nathalia Dill) até que arquiteto um plano aparentemente infalível, mas a malvada vai perder a única oportunidade que tinha de segurar Xavier (Bruno Ferrari) ao seu lado, e ainda poderá correr o risco de perde sua vida nas mãos do Mão de Luva (Marco Ricca).

Nesta terça feira (19/07), Mimi vai fugir de Branca depois de ter ouvido que a filha de Diogo irá matá-la após o nascimento do seu bebê, mas a moça não vai conseguir ir longe, pois Branca vai enviar seu feitor atrás dela, ao voltar com o feitor para fazenda dos Farto, Branca começa agredir Mimi, “Ladrona, raptora… Queria roubar o meu filho!”.

Enquanto luzia (Chris Couto) tenta acalmar a irá da filha, a esposa de Xavier bate cada vez mais em Mimi, durante a surra Mão de Luva entra na fazenda com Ascensão (Zezé Polessa) e Simão (Nikolas Antunes), ambos armados, “Tira as mão dela!”, e Mimi já começa a espirar aliviada, “Essas duas iam me matar!”,  Mão de Luva se aproxima de Branca e a ameaça, “A senhorita é… formosa… chique… perfumosa… mas é uma menina muito má! Merece um castigo!”. O que será que ele vai fazer com Branca?

Veja também:

 

liberdade-2

Cenas de “Liberdade, Liberdade” (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar