Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Joaquina tentará soltar Xavier

A Globo já começou a anunciar os últimos capítulos de “Liberdade, Liberdade”, que inclusive está cheios de surpresas e fortes emoções, nós próximos capítulos Xavier (Bruno Ferrari) acabará sendo preso por Rubião (Mateus Solano).

Tudo começará quando o Intendente flagrar Joaquina e Xavier juntos, em sua casa. Xavier terá invadido a propriedade para contar à mocinha que foi Rubião quem mandou matar Virgínia (Lilia Cabral). Irado com a audácia de seu rival, o vilão mandará Xavier para a prisão imediatamente.

Sabendo do que o marido é capaz, Joaquina irá dar um jeito de tirar o seu amado da cadeia, ela arrumará um motivo e irá até a Intendência e roubará o molho de chaves da cadeia. Joaquina irá até o local onde Xavier estará preso e dirá: “Vim tirar você daqui.”

Porém Rubião chegará no local e evitará a libertação do rival: “O que é isso, Rosa? O que você ia fazer com essas chaves?”, perguntará o Intendente. “Ia fazer o certo, libertar Xavier”, reponderá ela.

Veja também:

“Chega, Rosa! Você passou de todos os limites”, exclamará o vilão. Xavier ficará desesperado com a ideia de que Rubião poderá punir Joaquina e pedirá calma: “Da minha esposa cuido eu”, falará Rubião.

Ela não conseguirá (Foto: Reprodução)

Ela não conseguirá (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar