Novelas

“Liberdade, Liberdade” Xavier defende negro em taverna

Segundo o Gshow nesta sexta feira (15), Xavier irá mostrar que também é defensor dos oprimidos, angustiados e totalmente contra o preconceito racial.

Logo depois de ser salvo por Joaquina, que saiu sem ser reconhecida por Xavier, o jovem médico vai se refrescar do susto na taverna, bebendo um vinho ele presencia uma cena que irá lhe deixar muito irritado.

Um homem com capuz entra na taverna, e Caldeira (Jairo Mattos) identifica que é Omar (Bukassa kabenquele) logo se recusa a atender por ser tratar de um homem comum, porém de pele negra, Já o Omar argumenta, “Homem, eu cavalguei quase trinta léguas. Preciso molhar a garganta, comer uma refeição decente”, e um homem do lado chamado Malveiro (Bruce Gomlevsky) responde ríspido pegando o chicote na mão, “Você vai levar chibata se não sair daqui…”.

Veja também:

É a hora de Xavier devolver a gentileza que Joaquina lhe fez e ajudar o Omar,  pois assim que ele vê os ânimos se alterando, e cada homem pegando sua espada e ou pistola, o médico se posiciona para defender Omar,  e agora como será que vai terminar essa briga?

frame-bukassa

Omar em cenas da novela “Liberdade, Liberdade”

Você também pode gostar