Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Joaquina descobrirá que Rubião matou seu pai

Na reta final de “Liberdade, Liberdade” a personagem Joaquina (Andreia Horta) irá passar por um verdadeiro turbilhão de acontecimentos, após descobrir que casou com um assassino, ela descobrirá também que ele inclusive matou o seu pai, Raposo (Dalton Vigh).

Após ser flagrada pelo marido Rubião (Mateus Solano) tentando soltar Xavier (Bruno Ferrari), que foi preso por ele, a moça será presa em uma casa sob a vigilância de Anita (Joana Solnado). Porém ao ser humilhada pelo patrão, Anita irá se vingar do patrão e entregará a Joaquina um lenço ensanguentado de seu pai e o ouro roubado dele.

É ai que Joaquina ficará em choque e deduzirá que Anita foi cúmplice de Rubião, ela dará um soco na governanta e fugirá da casa, deixando Anita desmaiada, com medo do patrão, Anita se machucará ainda mais e jogará a culpa na mulher do patrão. As informações são da jornalista Carla Bittencort.

Veja também:

Logo depois Rubião ao tomar conhecimento da fuga da esposa, mandará seus dragões atrás dela e irá caça-la como uma animal. As cenas estão previstas para ir ao ar na última semana da novela, ou seja na segunda-feira (01)!

Joaquina descobrirá que Rubião matou Raposo (Foto: Reprodução)

Joaquina descobrirá que Rubião matou Raposo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar