Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Gaspar terá seus olhos arrancados

A novela “Liberdade, Liberdade” já está entrando em sua reta final e por isso está cheia de emoções, nos próximos capítulos de acordo com o Extra, Gaspar (Rômulo Estrela) irá morrer na novela. Ele será preso por Rubião e morrerá na cadeia.

Gaspar ainda tentará cooperar e conta ao Intendente que Dionísia (Maitê Proença) matou Terenciano (Jackson Antunes). Mas não tem jeito, ele é assassinado. Antes de morrer, no entanto, ele será alvo da crueldade de Bertolezza (Sheron Menezzes). Ao ir à cadeia visitar André (Caio Blat), ela dá de cara com o seu algoz. A irmã de Joaquina (Andreia Horta) fica desesperada e o chama de monstro. Gaspar chama ela de negra fujona e eles discutem. Bertolezza, então, tira sua correntinha de ouro e dá a um carcereiro. Em troca, ela pede os olhos de Gaspar.

Veja também:

O carcereiro fala que não pode matar o prisioneiro e ela fala que não quer que ele morra: só o quer sem os olhos. Ele obedece a ordem da Bertolezza e arranca os olhos do bandido, que urra de dor. Somente depois é que Rubião decide dar fim à vida do traficante. Ao ver que ele está cego, o Intendente manda um dos seus Dragões dar fim à vida dele. A novela acaba no dia 04 de agosto!

Gaspar terá fim trágico (Foto: Reprodução)

Gaspar terá fim trágico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar