Novelas

“Liberdade, Liberdade” em cativeiro Joaquina é salva por Mão de luva

No cativeiro Joaquina terá mais momentos de angústia e desespero, a filha de Tiradentes por algum tempo ficará sozinha no cativeiro com um dos salteadores do grupo de Mão de Luva.

Segundo o Gshow nesta terça feira (19) o bandido Capote (Otto Júnior) vai ao encontro de Joaquina que está amarrada em uma árvore e começa a proceder de forma estranha com ela, “Não tem ninguém aqui, moça. Só nós dois”, afirma ele procurando se aproximar do rosto dela.

A filha adotiva de Raposo (Dalton Vigh), logo percebe as intenções do bandido e encontra na situação uma forma de se soltar, “Com as mãos livres, eu poderia fazê-lo chegar ao céu… Me solta, que você não vai se arrepender. Eu garanto”. O bandido rapidamente corta as cordas com uma faca e Joaquina dará continuidade ao seu plano de fuga, porém é pega novamente pelo bandido que lhe trata com agressividade, e antes mesmo que ele a machuque o dono do bando chega e a resgata das mãos de Capote dando lhe uma bronca, “Capote, seu bode velho… Tá querendo estragar a minha mercadoria?”.

Veja também:

 

joaquina-mao-de-luva-e-simao

Cenas de Joaquina amarrada na árvore em “Liberdade, Liberdade”

Você também pode gostar