Novelas

“Liberdade, Liberdade” é a próxima novela das onze

A próxima novela das onze escrita por Marcia Prates se chamará “Liberdade, Liberdade”, e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016. A trama já tem grandes nomes escalados, como, Mateus Solano, Lília Cabral, Andreia Horta e Caio Blat. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a personagem de Lília Cabral será uma ex-prostituta e cafetina, e mãe do personagem de Mateus Solano.

A trama contará a história da filha de Tiradentes, Joaquina, interpretada pela atriz Andreia Horta. A direção de “Liberdade, Liberdade” ficará a cargo de Vinícius Coimbra. Abaixo confira a sinopse da novela!

Andreia Horta será a protagonista da novela (Foto: Reprodução)

Andreia Horta será a protagonista da novela (Foto: Reprodução)

A história da novela Liberdade, Liberdade gira em torno de Joaquina (Andreia Horta), uma jovem criada dentro de um convento após ser abandonada pela própria mãe, Antônia (Zezé Polessa), que sempre foi muito adoentada e não teve condições de criá-la. Quando descobre ser filha de Tiradentes (ator não escalado), um justiceiro que acabou sendo morto por enforcamento em praça pública devido à sua luta pela independência do Brasil, Joaquina foge do local junto com um grupo de artistas itinerantes, disposta a honrar o nome do pai, descobrindo pistas, no próprio convento, sobre o paradeiro da mãe.

Veja também:

Os artistas deixam Joaquina em seu destino, uma pequena cidade mineira, na qual a jovem encontra Antônia, que está moribunda em uma igreja. Joaquina cuida de Antônia, mas só lhe revela sua identidade após conseguir conquistar a confiança da mulher e obter informações sobre Tiradentes. Ela resolve contratar um advogado para reconquistar as terras que foram saqueadas do seu pai e produzir vinho, mas possui dificuldade em convencer algum profissional a se meter neste assunto. Graças às pessoas influentes que conhece depois da mudança, Joaquina consegue alcançar esse objetivo.

Atores também estarão na próxima novela das 11 (Foto: Motagem)

Atores também estarão na próxima novela das 11 (Foto: Montagem)

Curtidas

Você também pode gostar