Novelas

“Liberdade, Liberdade” Depois de beijo Rubião fica constrangido com Dionísia

O capitulo desta quinta feira (28) a novela das 23h da Globo foi pura emoção, isso por que depois de enfrentar a Branca (Nathalia Dill), a filha adotiva de Raposo (Dalton Vigh) se rendeu aos encantos do Intendente de Vila Rica.

Rubião (Mateus Solano) não consegue mais disfarçar seu interesse por Joaquina (Andreia Horta) e agora não consegue também se controlar, pois no capitulo desta quinta feira (28) o Intendente foi ao encontro de moça prestar a ela solidariedade em relação os folhetos espalhados a mando de Branca, e quando estava frente a frente com o ela o oficial a beijo e pelo que foi visto ela também correspondeu.

No capitulo dessa sexta feira ( 29) segundo o Gshow, o Intendente vai ficar constrangido com o beijo, “Rosa… eu não posso desrespeitar você em sua casa…”, porém Rosa/Joaquina argumenta, “É apenas um beijo”. Os dois não resistem e voltam a se beijar e dessa vez o constrangimento será por que Dionísia (Maitê Proença) flagra os dois juntos, que já chega repreendendo a visita, “Não é muito tarde para uma visita?”.

Porém esperto Rubião conta que está procurando o autor sobre os folhetos que difamaram a sobrinha de Dionísia, e a senhora responde, “É bom que o senhor descubra mesmo. Antes que o meu irmão faça isso…”. Como será que a tia vai tratar a sobrinha após a saída do Intendente?

rubiao-e-joaquina-surpresos
Rubião e Joaquina surpreendido por Dionísia ( Foto: Divulgação/TV Globo