Novelas

“Liberdade, Liberdade” Confusão entre Rubião e Xavier termina na prisão

Quem pensa que Joaquina (Andreia Horta) estará metida apenas nós conflitos do seu passado, se enganaram a filha do Tiradentes é muito bonita e por isso dois homens quase sairão num duelo por ela.

Segundo Gshow no capitulo da próxima segunda feira (18), a moça estará em um passeio pela cidade de Vila Rica quando for ajudada por Xavier (Bruno Ferrari), porém Rubião (Mateus Solano) vai chegar bem na hora e ao ver a cena encara o jovem médico, com a intenção de brigar.

Xavier será empurrado pelo rival e em seguida ouvirá um desaforo em tom de ameaça, “O senhor tem sorte. Eu não posso desembainhar a espada diante de uma dama. Agradeça a essa senhora, rapaz. Ela salvou sua vida”, Joaquina tenta evitar o pior, mas, o intendente vai procurar levar Xavier embora.

Veja também:

Porém o médico não sairá calado, “Vá se esconder atrás de uma mulher!”, Rubião que estava esperando apenas mais um motivo para se exibir diante de todos parte para cima do rival, mas, na briga Xavier sai perdendo, pois como um é autoridade, os dragões contêm o médico e o leva preso, agora como será que Joaquina vai responder a essa injustiça?

rubiao-aponta-arma

Rubião e Xavier em cenas de “Liberdade, Liberdade” ( Foto: Divulgação, Gshow)

Você também pode gostar