“Liberdade, Liberdade” Chá da tarde esquenta a língua de Branca e Joaquina

Desde que Branca (Nathalia Dill) viu que Xavier (Bruno Ferrari) se encantou por Joaquina (Andreia Horta), a noiva do médico resolveu não descansar até achar alguma coisa para acabar com a rival.

Sendo capaz de colocar cartaz em Vila Rica difamando a filha de Raposo (Dalton Vigh) e depois ir ao encontro da rival para lhe prestar solidariedade em uma tarde de chá, mas boa coisa não estará procurando a filha de Diogo (Genézio de Barros).

Segundo o Gshow no capitulo que vai ao ar nesta quinta feira (28), Dionísia ( Maitê Proença) organiza e recebe Branca e sua mãe, porém o chá deixará Joaquina e Branca com a língua afiada, a filha de Tiradentes irá defender Virgínia (Lilian Cabral) e Bertoleza (Sheron Menezzes) da língua afiada de Branca, a essa altura da conversa Bertoleza entendendo a situação contará que Joaquina/Rosa, sabe manejar uma espada, Branca fica curiosa porém desmerece a moça pelo fato dela saber lidar com uma espada, é então que Joaquina responde, “Uma espada pode ser mais afiada que a língua, Branca”. Como será que a moça vai reagir à insinuação de Joaquina?

 

luzia-e-branca-sem-graca
Luzia e Branca em cenas de “Liberdade, Liberdade” (Foto: Reprodução /Gshow)

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários