“Liberdade, Liberdade”: Bertoleza manda castigar Luanda

As escravas da casa de Dionísia (Maitê Proença) não respeitam Bertoleza (Sheron Menezzes), tratando-a desigual ao resto dos integrantes da casa. Tudo porque ela é uma escrava alforriada, mas as mulheres não aceitam isso e não perdem a oportunidade de provocá-la, tanto que no capítulo de “Liberdade, Liberdade”, Bertoleza perderá a cabeça e mandará castigar Luanda (Heloísa Jorge).

Luanda não obedece as ordens de Bertoleza. No entanto, a irmã de criação de Joaquina (Andreia Horta) não perdoa e a manda para o tronco. Mas antes que o feitor comece a castigar a escrava, a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) chega em um cavalo acompanhada de André (Caio Blat), mostrando indignação com a cena que presencia.

“O que está acontecendo aqui?”, questiona Joaquina, que reprime a ordem de Bertoleza e manda soltar Luanda imediatamente. Bertoleza fica irada com irmã de criação, por reprimi-la, fazendo com que as escravas não a respeite mais ainda. Não perca os próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade”, na Globo.

Joaquina impede castigo (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Joaquina impede castigo (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários