Novelas

“Liberdade, Liberdade”: Anita trairá Rubião

Nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade”, Rubião (Mateus Solano), será traído por sua fiel governanta, Anita (Joana Solnado), isso porque ela cansará de ser humilhada pelo patrão. Anita acabará entregando para Joaquina (Andreia Horta) a prova de que Rubião matou o pai da moça, Dom Raposo (Dalton Vigh).

Tudo irá começar quando Rubião irá até a biblioteca tomar um conhaque, Anita que a essa altura já encontrou o livro de Tiradentes e a arma de Joaquina e entregado ao patrão, pensará que será recompensada, quando na verdade ele jogará ela no chão.

“Hoje foi um dia difícil, o senhor precisa relaxar”, dirá ela sedutora, que tentará beijar o intendente. Jogando ela no chão ele dirá: “Estou cansado de você! Não quero mais essa bajulação”. Ele humilhará bastante a empregada e por fim mandará ela sair da sua frente: “Saia do meu caminho antes que eu pise em você.”

Veja também:

Depois da humilhação, Anita irá até o quarto de Joaquina com um lenço onde contém as iniciais de Dom Raposo, sujo de sangue. A princípio Joaquina ameaçará Anita, porém a governanta irá dizer que não precisa de violência e que irá ajudá-la. Ela irá entregar a Joaquina a prova que poderá incriminar Rubião pela morte de seu pai.

Ela é a governanta Anita em "Liberdade, Liberdade" (Foto: Divulgação)

Ela é a governanta Anita em “Liberdade, Liberdade” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar