Novelas

“Liberdade, Liberdade”: André tem fim trágico na forca

Os próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade” reservam muitas emoções! Após ser flagrado por Gironda (Hanna Romanazzi) em um momento íntimo com Tolentino (Ricardo Pereira), André (Caio Blat) é preso por sodomia, mas, consegue a liberdade. Porém, a chegada de Otto (Luan Oliveira), um grande amigo dele, desperta os ciúmes de Tolentino, que faz com que o fidalgo seja preso e condenado à morte.

Neste momento, segundo as informações da colunista Carla Bittencourt do jornal “Extra”, Xavier (Bruno Ferrari) também estará na cadeia, condenado a ter um fim trágico e, será companheiro de André em seus últimos dias. O revolucionário conseguirá fugir em meio a uma explosão na cadeia provocada pelos rebeldes. Mas, o enforcamento do irmão de Joaquina (Andreia Horta) será inevitável.

Veja também:

Tolentino, por sua vez, se mostrará comovido com a morte do rapaz e, limpará o rosto dele, sujo de sangue, após sua morte. O corpo de André é entregue a Joaquina por Xavier, que se esconde em seguida, pois está sendo procurado. O velório de André acontecerá no bordel de Virgínia (Lília Cabral). Cabe lembrar que esta sequência está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo, que, se nada mudar, será exibido no dia 4 de agosto.

André será enforcado no final de "Liberdade, Liberdade" (Foto: TV Globo)

André será enforcado no final de “Liberdade, Liberdade” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar