Noticia, Programas, SBT

Liberados pela Globo, Teleton 2018 contará com a presença de Ivete Sangalo e Michel Teló

Por incrível que pareça, a Globo parece que decidiu ceder alguns de seus contratados para participarem de programas da concorrência, mais especificamente os do SBT, que também, há pouco tempo, liberou alguns de seus artistas para concederem entrevistas em atrações da emissora carioca, como foi o caso de Larissa Manoela e Maísa Silva.

Desta forma, visando então retribuir a gentileza prestada pelo canal de Silvio Santos foi que a Globo resolveu deixar os cantores Michel Teló e Ivete Sangalo, atuais contratados da casa, fazerem uma participação especial no Teleton 2018. A baiana, por sua vez, já aparecerá na primeira noite do evento. Já em relação ao sertanejo, por enquanto, não se sabe qual dia e horário.

Só ainda lembrando que, no último domingo (07), a atriz Mel Maia se fez presente no Passa ou Repassa, do Domingo Legal, e brincou ao lado de Maísa Silva. Na ocasião, ela também aproveitou para divulgar seu novo filme ‘Tudo Por Um Pop Star’, que estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas de todo o Brasil. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Michel Teló e Ivete Sangalo estarão no Teleton 2019 (Foto: Reprodução/Montagem)

Michel Teló e Ivete Sangalo estarão no Teleton 2019 (Foto: Reprodução/Montagem)

Larissa Manoela e Maisa Silva são abordadas com propostas da Globo

As duas jovens estrelas do SBT estão na mira da maior concorrente do país. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, a curto prazo, a Globo está muito interessada em ter Maisa Silva, de 16 anos, e Larissa Manoela, de 17 anos, em seu elenco.

Veja também:

O contrato de Larissa e Maisa com a emissora de Silvio Santos terminará no ano de 2019. Sabendo disso, emissários da Globo já alertaram os pais das celebridades para não renovar o contrato antes de qualquer conversa com a emissora carioca.

Maisa Silva é conhecida por ser uma artista completa e muito jovem, possuindo um talento nato, já que atua, apresenta, dança e diverte a todos. No futuro, Maisa pode se tornar um coriga, sendo aproveitada em diversos programas. Já a atriz e cantora Larissa Manoela tem um grande talento para sua idade, além da sua personalidade fortíssima.

A Globo sempre aumentou o seu elenco profissional com algumas oficinas de atores, mas, nos últimos anos, a tática não tem dado muito resultado. Silvio Santos já havia previsto, em tom de brincadeira, que perderia Maisa e Larissa para a Globo.

Larissa Manoela e Maisa Silva (Foto: Montagem/TV Foco)

Você também pode gostar