Noticia, Novelas

Lia não empolga e amarga o terceiro lugar em sua estreia nesta terça 26/06

Na noite desta terça-feira 26/06, a RecordTV levou ao ar o primeiro capítulo da minissérie Lia, grande aposta da emissora para tirar pontos preciosos de Poliana no SBT. Porém o enredo acabou naufragando em sua estreia e amargou o terceiro lugar.

Segundo dados divulgados, a nova superprodução da RecordTV registrou 9,6 de média e a terceira colocação. No confronto a Globo liderou de forma absoluta com 30,9 pontos, já o SBT que exibiu sua novela infantil conquistou expressivos 14,8 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

RecordTV aposta em Jesus para tirar audiência de Poliana no SBT

Há algumas semanas o SBT estreou a novela As Aventuras de Poliana, até o momento o folhetim vem surpreendo na audiência, visto que além de atingir os maiores números durante todo o dia também já supera os enredos anteriores.

Para se ter uma ideia, a saga de Poliana e João Feijão é vice líder isolado e atinge médias entre 15 e 16 pontos, em algumas capitais como Goiânia o sucesso é ainda maior e o enredo já chegou a picar 22 pontos e encostando na Globo durante o confronto.

Veja também:

Mas se depender da RecordTV essa boa fase da novela durará pouco, isso porque a missão da nova novela intitulada de Jesus é tirar o público de Poliana. Além disso a trama baseada nos livros sagrados deve recuperar a segunda posição perdida por Apocalipse.

Em tempo a estratégia pode dar certo, visto que a RecordTV tem um histórico de sucesso com novelas bíblicas. Entre seus maiores destaques podemos destacar Rei Davi, José do Egito, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

RecordTV ficou em terceiro lugar com Lia (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar