Celebridades

Separados, Li Martins e JP Mantovani posam posam felizes no chá de bebê da filha

Não são todas as pessoas que são intrigadas após o término do relacionamento. Pelo menos entre Li Martins e João Paulo Mantovani, o negócio é diferente. Uma das integrantes do extinto grupo Rouge realizou o chá de bebê da sua filha, fruto do seu namoro com o modelo. O evento ocorreu nesta última quarta-feira (17), em São Paulo.

Apesar do fim do romance, os dois não mantém um “climão” ao se encontrarem, e ainda posaram felizes nas fotografias do chá de Antonella, e JP inclusive chegou a fazer carinho na barriga da futura mamãe, que está grávida de oito meses, para os fotógrafos.

Separados desde fevereiro, Li Martins e JP Mantovani se conheceram após terem ficado confinados na 8ª temporada de “A Fazenda”, exibido em 2015 na Record, e engataram um romance sério após o término da edição do reality rural.

Li Martins e João Paulo Mantovani (Foto: Reprodução)

Veja também:

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e das novelas, assim como dos bastidores da TV, audiência, notícias em geral e muito mais! O que está esperando?

Você também pode gostar