Celebridades

Leya Emanuelly quebra o silêncio e revela o verdadeiro motivo de abandonar a XCalypso 

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o cantor Ximbinha está tentando manter a banda XCalypso sem Joelma, porém a tarefa não está nada fácil e nos últimos tempos a coisa parece estar só piorando.

Sem Joelma, o músico tentou emplacar Thábata Mendes como vocalista, mas poucos meses depois a jovem anunciou sua saída do projeto. Para ocupar a vaga entrou Leya Emanuelly, que após quase um ano também largou a banda à cerca de um mês.

Veja também:

Até o momento Leya não havia revelado porque tinha deixado a XCalypso, mas a cantora quebrou o silêncio e em suas redes sociais revelou: “Sobre minha saída da banda XCalypso. Estava em dívida com vocês e por isso vim contar minha real versão dos fatos, vou tentar ser breve. Não posso sair com a imagem de uma pessoa irresponsável, pois não fui e isso não seria justo comigo e nem com quem acredita em mim e no meu trabalho. Saí porque não conseguia me manter no Pará, e já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex-patrão”.

Leya ainda negou os boatos de que deixou a banda para se dedicar a um concurso de Miss: “Eu não saí da banda para me dedicar ao concurso de miss, jamais iria abandonar meu trabalho e deixar as pessoas na mão de uma forma tão irresponsável. Vim para casa, Serra Talhada-Pe pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém-PA, pois não recebia ajuda de custo da banda. Estava precisando ganhar algum ‘extra’ paralelo a banda, e pensei: Já que estou em casa e vou participar desse concurso ‘talvez me abra portas para desfiles, fotos…’. Já que eu não poderia ganhar ‘extras’ fazendo shows como cantora em outros lugares”, escreveu ela.

Ximbinha não consegue emplaacar nova banda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar