Celebridades, Noticia

Lexa se irrita por perder vôo com MC Guimê

Lexa e MC Guimê deveriam estar curtindo um clima de romance na lua de mel, mas o funkeiro deu motivo para a cantora passar raiva, em pleno Caribe. Em post no Instagram, Lexa contou que o casal perdeu um voo que os levaria a outra Apesar de contar numa boa, ao lado de Guimê, Lexa admitiu que ficou P da vida com a situação e não gostou nem um pouco.

Eu preciso dividir com vocês a experiência de perder um voo com essa pessoa”, diz Lexa, com o marido ao lado. “Hoje deveríamos estar em St. Maarten. Porém perdemos o voo e continuamos em Curaçao. Pensa numa pessoinha que ficou nervosa. Quem era amor, que ficou nervosa?”, perguntou. “Minha pequena, minha pequena”, responde o funkeiro.

A cantora Lexa se divertiu tanto em seu casamento com MC Guimê, que ficou com o vestido de noiva destruído e com várias marcas roxas pelo corpo. A cantora, que se casou na noite da terça-feira (22) em uma badalada cerimônia na Catedral da Sé, em São Paulo, dividiu o pós-festa com os seus seguidores do Instagram. “Meu, eu fiquei brava, gente. Juro, vocês iam dar risada, porque eu brava é engraçado”, diz ela, completando o relato.

Veja também:

Em outros vídeos, Lexa mostrou que o assunto foi superado e dançou funk – ao som de uma música caribenha. A noiva, que dançou muito ao lado de convidados famosos como Lívia Andrade, Antonia Fontenelle, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, ficou com o pé machucado e destruiu o vestido de noiva de R$ 150 mil, feito pelo estilista Israel Valentim. O modelo era todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski.

Lexa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar