Celebridades

Lexa rompeu contrato com empresária por estar recebendo salário menor que 2 mil reais

Há alguns dias, um dos assuntos mais comentados foi a desistência da funkeira Lexa em continuar mantendo contrato com o escritório K2L que vem a ser da empresária Kamilla Fialho. Antes da cantora confirmar tudo, a empresária já tinha dito que a funkeira tinha sumido e não sabia o que estava acontecendo com ela  e chegou a culpar o namoro dela com MC Guimê.

No entanto, a cantora se pronunciou dizendo que não estava sumida como haviam afirmado e deixou claro que não mantinha mais contrato com a empresária, e ressaltou que montaria uma nova equipe sua para trabalhar com ela. Mas garantiu que não poderia falar o motivo por conta de alguns contratos. Porém, a mídia já sabe o porque dessa briga entre as duas.

Veja também:

De acordo com o site Yahoo, a cantora estava insatisfeita com os seus lucros. Para se ter uma ideia,  a publicação afirma que dezembro, o escritório teria faturado algo em torno de 200 mil reais com a carreira da moça. No entanto ela só recebeu 1.800 R$ referente ao seu salário. Curiosamente há algum tempo ela já havia revelado que ganhava apenas 3 mil reais por mês.

(Lexa vai montar seu próprio escritório)

(Lexa vai montar seu próprio escritório)

Curtidas

Você também pode gostar