Celebridades

Lexa muda os rumos da carreira e começa a investir em público infantil

Parece que as coisas acabaram mudando em meados da carreira de uma funkeira que fez sucesso ao cantar hits com letras provocantes e ousadas. A partir do próximo mês, Lexa deixa os adultos de lado e começa a voltar suas atenções ao público infantil.

Em entrevista para o jornal “Extra” desta quinta-feira, 09 de março, a cantora comentou sobre a nova fase de sua carreira. “Logo, logo a gente vai lançar esse projeto. E quero divulgar uma nova música este mês“, contou ela, que lançará o projeto “Aeroplay da Lexa”, com turnês pelo Brasil e shows que prometem agitar a criançada, com muita música, jogos e brincadeiras.

Ainda sobre a música que lançará, Lexa adiantou: “É agitada e bem dançante. Deixei para depois do carnaval porque não queria entrar na disputa que acontece nesse período“.

Retorno da parceria

Em tempo, um ano depois da intensa briga entre a empresária Kamila Fialho e a cantora Lexa, parece que a bandeira branca voltou a ser levantada por ambas. Segundo informações do colunista Leo Dias, a funkeira retomou a sua parceria com sua antiga empresária. No entanto, agora as coisas serão diferentes, já que houve uma mudança na modalidade de contrato.

Veja também:

Com essa mudança, ficou claro que Lexa passará a cuidar da sua própria carreira, cuidando inclusive da questão da sua imagem, porém, o escritório de Kamila, entrará com toda questão de gerenciamento de shows e etc: “Com as mudanças, as relações contratuais mudaram também. Artistas do tamanho da Lexa e Valesca, por exemplo, já têm condições de gerir a própria carreira. A K2L gerencia as carreiras artísticas: vendendo shows, usando seu know-how e experiência”, revelou o escritório.

Vale lembrar que em fevereiro de 2016, a cantora Lexa e Kamila entraram em guerra e a cantora chegou a desaparecer dos shows, e de outros compromissos. Em seguida, soube-se que a parceria entre Kamila e Lexa tinha acabado, já que a cantora não estava concordando com o dinheiro recebido, sendo que fazia vários shows, e recebia por mês algo em torno de 3 mil reais.

Lexa quer tentar ser a nova rainha dos baixinhos. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar