Celebridades, Noticia

Lexa é vítima de possível sequestro após sair da RedeTV!; cantora irá rever detalhes do casamento

Uma situação não muito agradável acabou acontecendo com a cantora Lexa durante a madrugada desta sexta-feira (24), em São Paulo, após a mesma ter participado de uma gravação para o programa Luciana By Night, da RedeTV!. Segundo informações da assessoria de imprensa da mesma ao site UOL, a artista se encontrava no carro da emissora a caminho de sua casa, quando, de repente, notou que, durante o percurso, um outro veículo estava seguindo o automóvel onde ela localizava-se.

Ainda de acordo com a publicação, o canal pertencente a Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho acabou sendo comunicado do tal acontecimento, e, de imediato, acionou uma viatura policial para o local. No mais, os possíveis sequestradores ainda conseguiram cercar o veículo da RedeTV!, mas, quando avistaram a polícia, logo trataram de se evadirem.

+ Lexa e MC Guimê oficializam noivado

Veja também:

“Foi muito rápido. Parece que eles estavam esperando a saída dela de lá”, informou o assessor, que também acrescentou dizendo que Lexa “ficou extremamente abalada com o ocorrido e que passou a madrugada chorando”. Além disso, ele ainda informou ao site de que Darlin Ferratry, mãe da noiva de MC Guinê, já adquiriu um carro à prova de balas e contratou dois seguranças com o objetivo de realizar a proteção da artista, além de que Lexa “fará um boletim de ocorrência para manter sua ‘segurança e integridade'”.

A assessoria da artista ainda ressaltou que ela pretenderá rever detalhes de seu casamento com o funkeiro, de modo a deixar sua cerimônia religiosa bastante simples, sem a utilização de coisas muito sofisticadas e luxuosas, como as alianças de diamantes, por exemplo. Para a ocasião, o esquema de segurança também será reforçado, com o uso duplicado de homens.

Cantora Lexa (Foto: Marcos Mello/Black Empreendimentos)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar