Celebridades

Lexa comemora aniversário em sua nova casa avaliada em mais de 1,3 milhões

Lexa, que completa 22 anos, nesta quinta-feira, recebeu o noivo Mc Guimê, e amigos em sua nova mansão de 350 m2, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em mais de 1,3 milhões.

O amado da cantora Mc Guimê a presenteou com nada mais nada menos que um sapato Versace, que custa em 10mil reais. Com um bolo de 5 andares de 3mil reais, a artista tenta manter a dieta já que será pisará pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, no próximo domingo, como musa da Vila Isabel.

“Fiz uma pequena festinha para reunir os amigos mais próximos. Ainda estou arrumando as coisas da mudança. Com o carnaval na porta, minha vida está uma loucura,” disse a bela.

Lexa comemora aniversário (Foto: Ferratry Produções/ Divulgação)

Retorno da parceria

Em tempo, um ano depois da intensa briga entre a empresária Kamila Fialho e a cantora Lexa, parece que a bandeira branca voltou a ser levantada por ambas. Segundo informações do colunista Leo Dias, a funkeira retomou a sua parceria com sua antiga empresária. No entanto, agora as coisas serão diferentes, já que houve uma mudança na modalidade de contrato.

Veja também:

Com essa mudança, ficou claro que Lexa passará a cuidar da sua própria carreira, cuidando inclusive da questão da sua imagem, porém, o escritório de Kamila, entrará com toda questão de gerenciamento de shows e etc: “Com as mudanças, as relações contratuais mudaram também. Artistas do tamanho da Lexa e Valesca, por exemplo, já têm condições de gerir a própria carreira. A K2L gerencia as carreiras artísticas: vendendo shows, usando seu know-how e experiência.”, revelou o escritório.

Vale relembrar que em fevereiro de 2016, a cantora Lexa e Kamila entraram em guerra e a cantora chegou a desaparecer dos shows, e de outros compromissos. Em seguida, soube-se que a parceria entre Kamila e Lexa tinha acabado, já que a cantora não estava concordando com o dinheiro recebido, sendo que fazia vários shows, e recebia por mês algo em torno de 3 mil reais.

Você também pode gostar