Celebridades

Letícia Wiermann filha de Datena diz que adoraria trabalhar ao lado do pai

Letícia Wiermann que é filha do apresentador da TV Bandeirantes Datena, e que trabalhou na FOX Sports durante a Copa deu entrevista a Revista ‘QUEM’ recentemente e disse que seria incrível trabalhar ao lado do seu pai, e também fala como foi participar da cobertura das olimpíadas.

Ela disse que gostaria de trabalhar ao lado de seu pai e que quer um trabalho que a coloque mais próxima do público: ”Sabe que muita gente já me perguntou por que não apresentamos um programa juntos? Seria incrível, quem sabe isso não rola? E meu sonho profissional é apresentar um programa que me coloque mais perto do público, talvez com gente no estúdio participando, uma plateia. Acho que essa troca enriquece meu trabalho.” disse Letícia.

Wiermann diz também que sentiu na pele a emoção de quem participou dos jogos olímpicos do Rio onde ela fez a cobertura: ”Foi sensacional. Trabalhei um mês seguido cobrindo várias modalidades diferentes, mas com foco nos bastidores, na torcida, no dia a dia dos atletas antes e depois de competir, enfim, toda a atmosfera do maior evento esportivo do ano. Senti na pele a emoção das pessoas com as vitórias E derrotas, mas também a acompanhei como era o processo de chegar até os lugares das competições, toda a parte de locomoção, alimentação… Foi muito rico tanto do ponto de vista jornalístico quanto de uma pessoa apaixonada por esportes.”

Letícia Wiermann filha de Datena (Foto: Reprodução)

Letícia Wiermann filha de Datena (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar