Celebridades, Novelas

Letícia Tomazella fala sobre personagem no SBT, após trabalhar na HBO

Com passagens pela Globo, HBO e Record TV, Letícia Tomazella chega ao SBT interpretando a ambiciosa manicure particular Arleteem “As Aventuras de Poliana.” Na novela de Íris Abravanel, Arlete é uma manicure particular que adora viver no luxo. Casada, sonha ser rica, mas mora na comunidade Bem-te-vi, onde vive brigando com sua vizinha Gleyce.

Uma delícia. Adoro fazer comédia. Adoro personagens meio maluquinhas. (risos) Contracenar com o Ivan Parente, pra quem não o conhece, ele é um grande astro de vários musicais, é um presente. Dentre outros atores incríveis com quem contraceno, Mylla Christie, Maria Gal, etc. Tô adorando fazer a Arlete. Fazer rir é quase sempre mais desafiador do que fazer chorar. E eu amo esse desafio“, conta Tomazzela ao NaTelinha.

Para a atriz, está sendo “muito bacana” trabalhar numa novela destinada ao público jovem, porém, tem a noção que isso agrega para si mais responsabilidades. “Eu amo crianças e adolescentes. Adoro ver essa fase da formação de um ser humano… As dúvidas, angústias, a coragem e a alegria inerente à eles… Então tô gostando de habitar esse universo.

Veja também:

Ao ser questionada sobre se ficaria careca pela necessidade de um personagem, Letícia responde que sim, caso o papel a encantasse. “Há personagens que valem o sacrifício. Mas as vezes há o limite da nossa própria autoestima daquele momento, que tem que estar forte, se aceitarmos certos papéis, por exemplo. Então sempre é um estudo de caso a caso e do momento da nossa vida“, completou.

 

Leticia Tomazzela (foto: Reprodução)

Você também pode gostar