Globo, Noticia, Novelas

Letícia Spiller utilizará fonte da juventude em O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião, a nova novela das 21h da Globo escrita por Aguinaldo Silva, terá Letícia Spiller no elenco para interpretar Marilda, esposa do prefeito Eurico Rocha (Dan Stulbach) que se manterá sempre jovem, por medo do marido lhe deixar.

Para isso acontecer, Marilda utilizará uma fonte da juventude todas as noites, em que sua fonte mágica está na cidade fictícia de Serro Azul. Por isso, por mais que seja mais velha que sua irmã, a vilã Valentina Marsalla (Lília Cabral), ela aparentará ser mais jovem. Isso chamará a atenção de Marsalla quando ela retorna a cidade depois de anos.

Antes a atriz Luana Piovani era cotada para o papel, porém, Letícia foi confirmada no elenco. Em sua história na trama, Marilda será traída pelo marido com a irmã mais nova. Com a pretensão de usar a fonte mágica, Marsalla volta a Serro Azul para transformar a água em um produto para sua fábrica de cosméticos, que está indo mal.

Veja também:

No entanto, o prefeito de Serro Azul é um dos guardiões da fonte. As gravações da trama começam no mês de julho e terá como principal foco, o romance entre Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. O Sétimo Guardião estreará em novembro, substituindo Segundo Sol.

Aguinaldo Silva é o autor de “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar