Celebridades

Letícia Spiller revela que já quer ser avó

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Letícia Spiller falou sobre seu último papel na TV, a Soraya de “I Love Paraisópolis”, o sonho de ser avó e os comentários que ouve por sua beleza.

“Por mim, já seria, mas acredito que essa realidade está muito distante ainda. Quero que meus filhos aproveitem bastante antes de terem a responsabilidade tão grande como essa. Acho que vou ser muito babona”, falou ela sobre ter neto.

“Não quero perder a oportunidade de fazer teatro. É uma maneira de me reciclar como atriz, deixar os meus vícios, conhecer novos horizontes. E também estou produzindo novamente, captando recursos para dois filmes”, esclareceu sobre os trabalhos.

Veja também:

Ela admitiu que fica feliz pelos elogios que recebe por conta da boa forma física e que acha bacana “poder inspirar as pessoas de alguma forma”. “Fico feliz de ser referência nesse sentido. Não sinto uma pressão para estar sempre bonita. Precisamos estar bem com nós mesmos primeiro. Existe um culto à beleza e acho válido se cuidar, mas sem exageros. Até porque faz parte do meu trabalho estar bem. Quando a maquiagem não sai do jeito que a gente gosta, sofremos um pouco, mas paciência. Há dias e dias. Tudo muda”, finalizou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar