Celebridades

Letícia Spiller planeja se casar com atual namorado em breve

Letícia Spiller foi casada durante cinco anos com Marcello Novaes e sete com o fotógrafo Lucas Loureiro, entretanto, ela nunca subiu ao altar em uma cerimônia tradicional. Agora, namorando com o paraguaio Pablo Vares de Azevedo, com quem assumiu a relação no fim do ano passado, a artista revelou que pretende oficializar seu relacionamento com o músico no ano que vem.

“Nunca fiz uma cerimônia de casamento. Eu até quis, mas é tanta demanda… Como faço aniversário em junho, estou pensando em fazer um casamento junino. Talvez no ano que vem, nos meus 45 anos!”, disse ela, atualmente em “Os Dias Eram Assim”, numa entrevista concedida ao jornal Extra.

Ela pretende crescer a família

Namorando com o artista uruguaio Pablo Vares de Azevedo desde outubro do ano passado, a atriz pretende crescer sua família ainda mais. Aos 43 anos, a mãe de Pedro, de 20 anos, e de Stella, de 6, contou que deseja engravidar novamente, ou ainda adotar um bebê. “Não descarto a possibilidade (de ter outro filho). Adotar também, já que acho um ato tão digno. Tem tanta gente precisando de ajuda, de carinho”, disse, ao jornal Extra.

Veja também:

A loira revelou que está com diversos planos para o futuro, e que pretende produzir e compôr com o namorado, que é cantor, e ainda que irá lançar um livro colaborativo de contos. “De sete anos pra cá, descobri uma vocação maior para o canto e comecei a trabalhar melhor a minha voz, porque atuei em musicais, faço um show com uma amiga, e, de vez em quando, participo de shows do meu namorado também. A gente faz música junto. E agora vou lançar um livro de contos infantis [com um grupo de artistas]. O meu [conto] chama-se ‘Carol’”, completou.

Letícia Spiller e Pablo Vares (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar