Celebridades

Letícia Spiller em saia justa no ‘Domingão do Faustão”

Neste domingo (20), Letícia Spiller ao participar do quadro “Eu Acho”, no “Domingão do Faustão”, atração onde o público pergunta curiosidades sobre os artistas globais. Necessitou mencionar o nome “Paquitas” da então ex-apresentadora global Xuxa Meneghel.

A atriz ficou conhecida por integrar ao grupo de dançarinas e assistentes de palco “Paquitas”, no programa de televisão da apresentadora Xuxa Meneghel, que na época trabalhava na “Rede Globo”.

Após responder algumas perguntas da plateia, durante o programa do Fausto Silva. Uma mulher perguntou se Letícia ainda lembrava da coreografia da Xuxa. “Gente, eu fui Paquita tem tanto tempo”, disse Letícia Spiller tentando se esquivar da pergunta.

Porém, a mulher insistiu e perguntou mais uma vez: “mas você não lembra?”. Então, a atriz disse que lembrava dos hits “Ilariê” e “Quem quer pão”. “Ilariê então, todos os shows tinha que ter, então não dá para esquecer”, disse.

Mesmo tentando se esquivar, a mulher da plateia continuou a insistir e pediu para que dançasse. Porém, o apresentador “Faustão”, para driblar tal situação teve que cortar a entrevistada. Falar o nome da ex-apresentadora global é proibido, contudo o Faustão mencionou o nome da apresentadora, mesmo após ela ter trocado de emissora.

Veja também:

Lembrando que a apresentadora Ana Maria Braga tocou em um dos seus programas, outro hit da Xuxa.

Atualmente a atriz integra ao elenco de “I Love Paraisopólis”, no papel da vilã “Soraya”.Letícia-cortada

Foto: Divulgação

Você também pode gostar