Celebridades

Letícia Spiller e Marcello Novaes relembram casamento no ”Domingão do Faustão”

Letícia Spiller e Marcello Novaes relembraram a época em que eram casados, isso aconteceu no programa de Fausto Silva ”Domingão do Faustão” que é exibido na Rede Globo. Durante o quadro ”Arquivo Confidencial” a artista gravou um depoimento para Marcello.

O início do relacionamento dos dois aconteceu durante as gravações da trama ”Quatro por Quatro” exibida em 1994, e faziam os personagens Raí e Babalu. Spiller e Novaes permaneceram juntos por quatro anos, onde tiveram um filho, Pedro Novaes. Emocionada a atriz comentou sobre os desentendimentos do casal, brigas e imaturidade da época, mas concluiu dizendo ”eu te amo”. “O Marcello é uma pessoa muito importante para mim, pessoa que sempre esteve ao meu lado. A gente era imaturo [na época em que casamos], eu muito mais, pois tinha 21 anos, praticamente um bebê. A gente se desentendia muito nessa época, provocado também pela diferença de expectativas”, disse Letícia. E ainda completou dizendo: “Mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais nos separar, até porque temos o fruto da nossa relação [o filho, Pedro]”. “Marcelo, eu te amo. Que você continue com essa luz, que você realize todos os seus sonhos.”

Marcello no programa de Faustão, muito emocionado falou sobre a relação que ainda tem com a ex-esposa: “Eu não lembro muito dessas brigas, não [risos], mas o que eu pude viver com essa mulher… até hoje eu olho para a Letícia… é uma coisa, assim, você se separa, pode acabar o amor, um vertente da relação, mas eu acho que a Letícia é uma mulher que eu tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, minha amiga, minha parceira, minha companheira, sempre foi”. Para Novaes terminar a união não foi fácil: ”Eu estava muito apaixonado, eu acho que ela também, foi barra pesada, e eu prezo muito o que sinto por ela. Eu não posso perder essa mulher, é importantíssima na minha vida. Então Letícia, eu também amo muito você”. Parece que a a arte imita a vida,e agora os dois fazem um par romântico na novela ”Sol Nascente”, onde interpretam Vittorio e Lenitta.

Letícia Spiller e Marcello Novaes em “Sol Nascente” (Foto: Reprodução)