Celebridades

Letícia Spiller comenta cansaço após trabalhar em cinco novelas quase seguidas

Em entrevista, Letícia Spiller, a Soraya de “I Love Paraisópolis”, falou sobre o cansaço de fazer cinco novelas em quatro anos. Ela comentou que aceitar participar de “I Love” foi bom devido a grande repercussão de sua personagem.

“Vou sentir saudade de I Love Paraisópolis. Foi um grande voto de confiança, porque eu estava emendando a quinta novela seguida em quatro anos: ‘Malhação’ (2011), ‘Salve Jorge’ (2012), ‘Joia Rara’ (2013) e ‘Boogie Oogie’ (2014). Eu estava muito cansada, mas sabia que Soraya seria uma vilã com bastante espaço na trama. Senti a repercussão da personagem nas redes sociais. Apesar de ser cruel, ela é engraçada”, disse.

Questionada se teme perder oportunidades na TV com o tempo, Letícia garantiu que não.“A gente nunca imagina o que pode ser ou aonde chegar; sempre vivi o momento presente. Mas tive vocação, sabia desde cedo o que queria. Quase fiz vestibular de artes cênicas, algo que não descartei ainda, nunca é tarde. Não penso se o número de papéis vai diminuir com a idade. Olha a Gloria Pires, a Patrícia Pillar, que têm mais de 50 anos e continuam trabalhando, fora a Fernanda Montenegro, a Nicette Bruno… Não me preocupo”, finalizou.

Em Tempo:

Letícia Spiller falou sobre os cuidados com a beleza. Ela garantiu que nunca teve problema com o seu corpo e que foi a um profissional da área aos 41 anos.

“Eu sempre fui magrinha. Foi aos 41 anos que eu fui à nutricionista pela primeira vez para começar a entender o que meu corpo aceitava ou não. Agora se que proteína do leite eu não posso, por exemplo. Mas tenho algumas coisas gostosas que posso substituir e colocar no lugar: pasta de amendoim, geleia vermelha…”, disse.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)