Celebridades

Letícia Sabatella é ameaçada durante manifestação em Curitiba

Letícia Sabatella é publicamente contra o impeachment de Dilma Roussef, e após ter sido entregue na justiça a defesa da presidenta, alguns manifestantes fizeram neste domingo (31/07) na Praça Santos Andrade, em Curitiba uma manifestação.

Letícia que estava no local precisou de proteção policial após ser xingada e ameaçada por manifestantes a favor do impeachment da presidenta, a atriz registrou em um vídeo publicado em seu Instagram os insultos que sofreu das pessoas, segundo o jornal o Globo.

Durante o vídeo podemos ver as agressões de um homem que a xinga com palavras de baixo calão, e outro a empurra com berros, “Vai embora, empurra ela”, e do outro lado grita uma mulher, “Comunista, sem vergonha, nossa bandeira jamais será vermelha, acabou a mamata para vocês, chora petista”. Em seguida policiais cercam Letícia para defende a atriz da multidão, “Queria entender o que aquela senhora me falava, o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixam o ódio gritar mais alto”. Argumenta Letícia e finaliza, “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”.

Veja também:

 

apb99k6faj3ftxomuczp8ykzs

Letícia é ameaçada em manifestação em Curitiba (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar