Noticia, Programas

Letícia Sabatella arma escândalo em festa e gera mau estar com fotógrafo

Atualmente a atriz Letícia Sabatella segue em alta com seu personagem na novela Tempo de Amar, tanto que não raramente ela é convidada para eventos e festas noturnas. Segundo informa o colunista Léo Dias, durante alguns eventos a veterana conheceu um fotógrafo.

Em um dos últimos eventos em que eles teriam se encontrado, o rapaz chegou a reclamar que teve problemas com sua câmera que não funcionava mais. Se mostrando uma pessoa generosa, Letícia afirmou que tinha uma câmera profissional em sua casa e não usava, portanto daria ao jovem.

O rapaz se animou que não exitou em receber o presente. Assim como planejado, Sabatella entregou a câmera ao fotógrafo. Porém em uma festa mais recente em que o profissional estava, ao encontrá-lo a atriz armou um verdadeiro escândalo.

Letícia em alto e bom som começou a gritar que o rapaz estava com a sua câmera e que queria ela de volta. O fotógrafo ficou pasmado na hora e não conseguia reagir. Por fim, o jovem precisou devolver o presente e ficou novamente sem seu instrumento de trabalho.

Veja também:

 

 

Letícia Sabatella pediu presente dado a fotógrafo de volta (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar